sábado, 29 de novembro de 2014

Uma escola do meu coração

As alunas Juliane e Jiulia, do 5º ano, mostraram que são escritoras apaixonadas assim como Carlos Drummond de Andrade.

Após a turma da professora Raquel estudar a carta que o grande poeta escreveu para a escola (Uma escola no meu coração), foi proposto que cada aluno escrevesse a sua carta.

Juliane, Professora Raquel e Jiulia


Minha escola querida

   Para mim é uma honra estudar na escola Coronel José Batista, pois aqui aprendi muito com a professora Raquel. Também é muito bom saber que o poeta Carlos Drummond de Andrade estudou aqui.
   Gosto muito de Leny, a coordenadora, acho ela legal. Também não posso esquecer de falar da diretora, Ana Lúcia, um amor de pessoa, e assim como elas, todos aqui são especiais para mim.
    Estudar nesta escola é muito importante. Gosto muito da hora do recreio, pois é a hora de descansar a mente, para depois fazer os deveres do aluno que é copiar , refletir e responder.
     Para finalizar quero dizer:
     - Desta escola jamais irei esquecer!

Aluna: Juliane Silva Carneiro


Carta para minha escola

    Minha maravilhosa escola Coronel José Batista, onde passei 5 anos estudando e me divertindo, com meus amigos e amigas.
      Escola muito boa, onde estão os educadores mais educados e amorosos do mundo. Entre elas a minha professora Raquel, uma grande docente e pessoa.
    Desta velha e querida escola sentirei saudades. Pelo resto da vida guardarei a escola Municipal Coronel José Batista dentro do meu coração.
    De mais uma das estudantes desta escola Jiulia Silva Alves, aluna do 5ºano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário