quarta-feira, 28 de março de 2012

FACHADA DA ESCOLA

23 comentários:

  1. Que escola legal!
    Adoro estudar aqui!

    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CELIO HENRIQUE DE SOUZA11/04/2012, 12:15

      Essa escola é muito boa principalmente a profesora Marilene. assinado Celio Henrique De Souza

      Excluir
    2. EU GOSTO DA PROFESORA MARILEME

      Excluir
  2. MARIA EDUARDA GONÇALVES10/04/2012, 18:35

    Amo muito essa escola ela vai ficar pra sempre no meu coraçao mesmo eu nao estudando nela mais
    pq eu fui para DONA ELEONORA NUNES PEREIRA adoro todas as professoras inclusive RAQUEL REIS COIMBRA
    EX ALUNA :MARIA EDUARDA GONÇALVES

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa escola pq ela me tras muitas lembranças boas e tb pq minha irmã estuda la.
    NOME:FELIPE!!!

    ResponderExcluir
  4. Eliza Edsandra Santos Araújo
    Eu amo muito essa escola ela é demais eu vou sentir muita saldade de todos quando eu rir para Belo Horizote mais enquanto isso eu vou aproveitar enquanto eu não vou para Belo Horizonte ,adoro todas sa proessoras inclusive as professoras Conceição, Bete Figueiredo e a professora emilía.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza
      Eu amo essa escola ela é demais! Essa escola é show!

      Excluir
  5. eu arthur zito não poderia prestigia esse momento tao em portante eu estudei nessa escola 3 anos todas as professoras são
    o timas mas beti avila vc esta no meu coraçao bjs: athur zito

    ResponderExcluir
  6. parabems
    minha escola querida te amo de mais ela

    ResponderExcluir
  7. eu amo a minha professora CLÁUDIA


    ASSINADO:JOYCE SOUZA FERREIRA

    ResponderExcluir
  8. eu amo esta escola e minha professora dorinha fernanda dantas azevedo

    ResponderExcluir
  9. Prof Édila vçe érr muito legal queria seer sua aluna para sempree
    Bjks:Lauren

    ResponderExcluir
  10. Monica Juliana22/04/2012, 17:36

    Essa é a escola do meu coração! Sou tão feliz por trabalhar lá e ser tambem sua ex aluna. Continue se renovando sempre! Mônica Juliana

    ResponderExcluir
  11. Essa escola é adoravel amo ela sentiei falta dela quando sair.

    ResponderExcluir
  12. Denner Felix Ferreirra24/04/2012, 22:21

    Adorei essa escola, tive muitos aprendizados, adorei todas as professoras mais as que gostei mesmo são : Raquel reis, Claudia e Dorinha Andrade
    Para mim, essa escola é a melhor, as professoras peguem no nosso pé porque quer ver a gente melhorar,muitas lembranças de lá :D !!
    EX ALUNO : Denner Felix Ferreira ---
    Um abraço a vcs professores e direção :D

    ResponderExcluir
  13. aah tipo eu nem tenho palavras pra descrever essa escola q fez parte da minha infancia desde os 6 aninhoss!!
    amo todos os meus ex.professores:monica,denise,marcia,bete figueredo e aas melhores professoras de todas EDILA ee MARILENE!!
    e agadeço tb aos diretores qq me receberam tao bem!!
    NUNCA ME ESQUECEREI DE VOCES um abraçoo
    RAFAELLA

    ResponderExcluir
  14. amo d+++++++++ minha prof ROSE
    JAYANE

    ResponderExcluir
  15. amo d+++++++++++++++++++++++++ minha prof cludia


    DE:JOYCE

    ResponderExcluir
  16. Essa escola é tão legal queria ela para smpre Lauren !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa escola é um show como a professora Rose.Que Deus abençoe a todos que trabalham nesta escola.

      ANA LÍVIA

      Excluir
  17. Édila voç é muito legal assinado Lauren,Gabi A,Maria Fernada,Betriz

    ResponderExcluir
  18. eu adoro a professora dulce do 4 ano

    ResponderExcluir